Imagem

Concerto de abertura da 40ª Oficina de Música de Curitiba - Arnaldo Cohen

  • Início: 25 de Jan de 2023, às 20:00
  • Fim: 25 de Jan de 2023, às 22:00

Local: TEATRO GUAÍRA - AUDITÓRIO BENTO MUNHOZ DA ROCHA NETO

Endereço: R. CONS. LAURINDO, 175 Ver no mapa
  • Evento Pago
  • Sem agendamento
  • Presencial

Por: Fundação Cultural de Curitiba

Descrição

A cerimonia acontece no Guairão (Auditório Bento Munhoz da Rocha Neto) às 20h e conta com a participação da Camerata Antiqua de Curitiba, que recebe o solistas convidados Arnaldo Cohen (piano), Jaquelina Livieri (soprano), Fernando Chiappero (trompa), Michele Wong (oboé), Cássia Carrascoza (flauta) e Ronaldo Pacheco (Fagote). E conta também com a regência de Abel Rocha e regente do coro  Mara Campos.

 

A 40ª Oficina de Música de Curitiba acontece de 25 de janeiro a 5 de fevereiro de 2023 e reune mais de 90 cursos ofertados, divididos nas áreas de Música Antiga, Erudita, MPB e Música e Tecnologia, que serão realizados na  Pontifícia Universidade Católica do Paraná – Campus Prado Velho.

 

Realização:

 

A 40ª Oficina de Música de Curitiba é uma realização do Instituto Curitiba de Arte e Cultura, Fundação Cultural de Curitiba, Prefeitura de Curitiba, Ministério da Cultura, com apoio master da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, e patrocínio da Volvo do Brasil Veículos e Copel Distribuição.

Também apoiam o evento: Camões - Centro Cultural Português, Embaixada de Portugal no Brasil, Centro Cultural Teatro Guaíra, Escola de Música e Belas Artes do Paraná – Campus Curitiba I da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), Família Farinha, Sistema Fiep/Sesi Cultura, Teatro Colón, Teatro Regina Casillo, Universidade Federal do Paraná – Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec).

Projeto realizado com o apoio do Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura (Profice) – Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura – Governo do Estado do Paraná.

 

Observação

Local

TEATRO GUAÍRA - AUDITÓRIO BENTO MUNHOZ DA ROCHA NETO

R. CONS. LAURINDO, 175

Eventos relacionados