A Performance na Arte Contemporânea - corpo capaz de fluir

Local: Centro de Estudos do Movimento Casa Hoffmann

Endereço: R. DR. CLAUDINO DOS SANTOS, 58 Ver no mapa

Por: Fundação Cultural de Curitiba

Residência artística com Laura Miranda.

1011, 12 13 de Abril - das 14h às 17h

Sinopse: Esta oficina teórico/prática propõe uma investigação sobre as possibilidades de criação de movimento a partir de práticas corporais baseadas em princípios da Educação Somática, do Ki Aikidô e da Somatic Experiencing. Também será apresentada a produção plástica e performática de artistas contemporâneos e sua diversidade de linguagens e abordagens.

Laura Miranda é artista visual e performer, graduada e pós graduada pela Escola de Música e Belas Arte do Paraná, instituição em que foi professora. Fez cursos de extensão na Escola de Artes Visuais do Parque Laje no Rio de Janeiro. Iniciou práticas de Educação Somática com Joel Kendall em Nova Iorque e estudos em dança com professores da Nikolais Dance Technique/Nova Iorque. Formada em Somatic Experiencing – abordagem psicobiológica do trauma de Peter Levine. É praticante de Ki Aikidô, arte marcial japonesa.

Instagram: @laurasteffmiranda

Centro de Estudos do Movimento Casa Hoffmann