Vagas esgotadas Imagem

Campanha de avaliação clínica e vacinação para cães

• Início: 04 de Jul de 2022, às 08:30
  • Fim: 30 de Jul de 2022, às 17:00

Local: Centro de Medicina Veterinária do Coletivo

Endereço: Rua dos Funcionários, 1540 Ver no mapa

Por: Secretaria Municipal do Meio Ambiente

As vagas para este evento foram esgotadas

No mês de julho, beneficiários do Programa Armazém da Família e Protetores de animais de Curitiba poderão agendar avaliações clínicas e vacinação gratuitas para os seus cães. O programa da Rede de Proteção Animal, em parceria com a Medicina Veterinária da Universidade Federal do Paraná (UFPR), foi instituído pelo Termo de Cooperação nº 47/2018 e prevê a realização exames clínicos básicos, vacinação antirrábica e polivalente, além da administração de vermífugos, antipulgas e sarnicidas conforme a disponibilidade. As equipes fazem também orientações sobre o Programa Municipal de Castração Gratuita da Prefeitura de Curitiba, já que as avaliações são uma etapa prévia às castrações.

É importante também que os cadastros, dos  responsáveis e pets, estejam devidamente atualizados no site da Rede de Proteção Animal (https://protecaoanimal.curitiba.pr.gov.br/cadastro), pois os animais participantes receberão microchip eletrônico de identificação.

Os tutores deverão deixar o carro estacionado em frente ao Hospital Veterinário e seguir a pé, 200 metros, até o Centro MVC, seguindo as placas de sinalização. Serão oferecidos 50 atendimentos por dia, de segunda a sexta-feira, sendo 25 manhã e 25 tarde.

*Cada ingresso corresponde ao atendimento de um cachorro

Realização: Rede de Proteção Animal da Prefeitura de Curitiba e Centro de Medicina Veterinária do Coletivo da Universidade Federal do Paraná

• Pets

Centro de Medicina Veterinária do Coletivo