Entenda o comportamento do seu cliente no mundo presencial e digital

• Início: 10 de Out de 2023, às 14:00
  • Fim: 10 de Out de 2023, às 16:00

Local: Auditório da Rua da Cidadania Cajuru

Endereço: Avenida Prefeito Maurício Fruet, 2150 Ver no mapa

Por: Agência Curitiba de Desenvolvimento S/A

Você já parou pra pensar no impacto que o comportamento do consumidor tem nos negócios, seja no mundo presencial ou digital? Se você empreendedor quer entender melhor como as pessoas tomam suas decisões de compra, esta capacitação é ideal para você! Nossa capacitação abordará de forma abrangente e prática os principais aspectos sobre fidelização, atração e satisfação de clientes, concorrência de mercado e oportunidades no ambiente digital e presencial, por meio de conhecimentos e estratégias para melhor compreender e atender às necessidades do seu público-alvo, maximizando assim os resultados do seu negócio. Não perca esta oportunidade de aprimorar seus conhecimentos sobre o comportamento do consumidor e impulsionar o sucesso do seu negócio, seja ele físico ou digital. Prepare-se para dominar os segredos do comportamento do consumidor e elevar sua estratégia de negócios a um novo patamar. Garanta sua vaga agora! Para mais informações acesse o site do Vale do Pinhão.

Auditório da Rua da Cidadania Cajuru

Avenida Prefeito Maurício Fruet, 2150