Imagem

Espetáculo Arca de Noé - Teatro da Vila

  • Início: 10 de Dez de 2022, às 10:00
  • Fim: 11 de Dez de 2022, às 17:30

Local: Teatro da Vila

Endereço: Rua Davi Xavier da Silva, 451 Ver no mapa
  • Evento Gratuito
  • Sem agendamento
  • Presencial

Por: Fundação Cultural de Curitiba

Descrição

O Pato, Corujinha, Pinguim e São Francisco, alguns dos poemas de Vinicius de Morais traduzidos em canções no espetáculo Arca de Noé, que estará na programação do Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais 2022, no Circo da Cidade Zé Priguiça, no Alto Boqueirão e no Teatro da Vila.

 

As apresentações são gratuitas, de  classificação livre e perfeitas para um programa em família. Para melhorar, a atração conta com diversas sessões. A produção do espetáculo é da MRG Produções Artísticas ME e conta com uma viagem pelo mundo encantado das rimas, imaginação e inteligência com poemas e músicas de Toquinho e Vinicius de Moraes. O projeto foi aprovado pelo Fundo Municipal da Cultura, da Fundação Cultural de Curitiba.

 

O espetáculo será realizado no sábado e no domingo (10 e 11/12), e conta com 3 sessões por dia: às 10h, 14h30 e às 16h. Serão disponibilizados 245 ingressos por apresentação.

 

Para assistir ao espetáculo é necessário adquirir ingressos, que podem ser obtidos pelo site https://www.sympla.com.br/eventos/curitiba-pr?s=arca+de+no%C3%A9&tab=eventos

Observação

Local

Teatro da Vila

Rua Davi Xavier da Silva, 451

Eventos relacionados