Feira Especial de Arte e Artesanato de Natal - Praça General Osório

Endereço: PÇ. GEN. OSÓRIO, 100 Ver no mapa
  • Sem agendamento

Por: Instituto Municipal de Turismo

Com criatividade de sobra e uma grande diversidade de referências, a produção artesanal de Curitiba se revela através das mais variadas expressões.

A Feira Especial de Natal faz parte do grande e especial calendário do Natal Luz dos Pinhais de Curitiba

As feiras especiais das praças Osório e Santos Andrade irão comercializar produtos de artesanato natalinos, oferendo várias opções de presentes. As mais de 50 barraquinhas ganham uma decoração especial de fim de ano, e complementam a atmosfera natalina que liga as duas praças pela extensão do calçadão da Rua XV de Novembro.

Durante 32 dias, as mais surpreendentes criações artesanais, com temas de Natal e presentes e muito mais.

Com uma forte característica cultural e grande ligação com setor turístico, o artesanato se tornou, ao longo dos anos, um importante segmento da atividade econômica da cidade.

O Instituto Municipal de Turismo juntamente com a Prefeitura Municipal de Curitiba, tem como objetivo valorizar e difundir os saberes tradicionais, estimular o potencial de crescimento dos artesãos e artesãs, funcionando como importante elemento estruturador da Cadeia Produtiva do artesanato local.

• Praça de Alimentação
  • Banheiro