Imagem

• Evento Gratuito
  • Sem agendamento
  • Presencial

Por: Urbanização de Curitiba S. A.

Descrição

Está aberta a temporada de sabores juninos no Mercado Municipal Capão Raso (MMCR). A partir desta quinta-feira (20/6) até 6 de julho, acontece o Festival Gastronômico Junino, que reúne produtos típicos e ainda pratos especiais. Na sexta-feira (21/6) e no sábado (22/6), o evento vai contar ainda com uma programação especial, com quadrilha, barraca de pipoca e algodão doce, touro mecânico, cama elástica e jogos para os curitibinhas.

O festival gastronômico tem opções para todos os gostos e bolsos, com itens com preços a partir de R$ 4,50 (cocada) e R$5 (rolinho primavera de doce de leite) até R$ 38,80 (quirera com costelinha).

São 16 estabelecimentos participantes, que trazem desde desde produtos tradicionais do cardápio junino, como canjica, pamonha e broa de milho, pastel e quentão, até pratos como yakissoba com pinhão, sopa de pinhão, crepes de paçoca, tapioca de carne seca com pinhão e queijo meia cura, sopa de pinhão com bacon, e quirera com costelinha de porco.

Mercado Municipal Capão Raso

R. OTTO CABÉL, 51