Gincana da Sustentabilidade

Endereço: Rua Trajano Reis, 282 Ver no mapa

Por: Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude

Faça seu login

Para adquirir o seu ingresso você precisa fazer o seu cadastro ou autenticação.

A Gincana da Sustentabilidade é um evento recreativo, cultural e social, promovido pela SMELJ por meio da Assessoria da Juventude com o apoio de secretarias, órgãos, organizações e instituições integrantes da Rede Jovem e com o envolvimento de grupos de jovens de 15 a 29 anos da cidade.

A gincana terá três fases. A primeira, cujas inscrições ocorrerão a partir de segunda, terá atividades de 29 de abril a 25 de junho.

Cada grupo deverá ter entre sete e 15 integrantes. O líder terá como responsabilidade a representação perante comissões da gincana.

A Gincana da Sustentabilidade faz parte do Plano Juventude de Curitiba Sustentável da Smelj, que busca formar comunidades saudáveis, equitativas e resilientes, fomentando o protagonismo juvenil sustentável por meio de campanhas comunitárias, com foco na responsabilidade social.

Saiba mais, clicando aqui.

Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude

Rua Trajano Reis, 282