Lazer Curitiba - Lazer na XV

Local: MÓDULO DA GUARDA MUNICIPAL PRAÇA OSÓRIO

Endereço: PÇ. GEN. OSÓRIO, 100 Ver no mapa

Por: Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude

O programa “Lazer na Rua XV” – em nova configuração, começa na Praça Osório (Rua Voluntários da Pátria), se estende pelo calçadão da Rua XV de Novembro, finalizando na Alameda Dr. Muricy. A correria do dia a dia faz da rua um espaço perfeito e convidativo para uma pausa para o lazer através das inúmeras atividades lúdicas e esportivas que promovem a interação entre todas as idades. Um momento perfeito para unificar a praticidade do centro com um momento de diversão. O Lazer na XV está dividido em estações no calçadão da Rua XV, iniciando as atividades na Praça Osório com os jogos gigantes, ping-pong, brinquedos plásticos, cama elástica, jogos de xadrez..., em seguida temos os kits esportivos de basquetinho, circuito infantil de bicicletas, ping-pong, turnball, badminton e xadrez gigante, já na sequência está a estação do Bondinho com a tradicional “pinturinha” em papel kraft, desenhos para colorir e os blocos de lego, e mais adiante as atividades do Comunidade Escola e a estação Muricy com jogos gigantes e xadrez.

MÓDULO DA GUARDA MUNICIPAL PRAÇA OSÓRIO

PÇ. GEN. OSÓRIO, 100