Lazer no Parque - Parque Barigui, Parque Náutico, Parque Lago Azul, Parque Atuba, Parque Linear Yberê, Parque dos Tropeiros e Praça Afonso Botelho

• Início: 23 de Abr de 2023, às 14:00
  • Fim: 17 de Dez de 2023, às 18:00

Local: UNIDADE DE PROTOCOLO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE

Endereço: R. TRAJANO REIS, 282 Ver no mapa

Por: Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude

Das 14h às 18h, a diversão será em sete pontos de Curitiba: nos parques Barigui, Atuba, Lago Azul, Náutico, Tropeiros, Parque Linear Yberê e na Praça Afonso Botelho.

No Barigui, as atividades serão no gramado ao lado do Salão de Atos. No Parque Náutico, vão se concentrar ao lado da Academia ao Ar Livre. No Parque Atuba, no espaço ao lado da Guarda Municipal.  No Lago Azul, no campo de futebol. No Parque Linear Yberê, as atividades serão feitas próximo da pista de skate e das quadras de areia e no Parque Municipal do Tropeiros as brincadeiras se concentrarão, próximo ao palco do parque..

Entre as opções para diversão das famílias haverá cama elástica, jogos de tabuleiro gigante (dama, trilha e jogo da velha), mesas de pingue-pongue, pinturinha no papel kraft, circuito infantil de habilidades em bicicletas, entre outras atividades.

UNIDADE DE PROTOCOLO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE

R. TRAJANO REIS, 282