PEDALA NOTURNO DE NATAL

Local: RUA DA CIDADANIA BOQUEIRÃO

Endereço: AV. MAL. FLORIANO PEIXOTO, 8430 Ver no mapa

Por: Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude

Pedala Noturno de Natal para toda a família, onde os visitantes, serão acompanhados pela SMELJ, SETRAN, Guarda Municipal e ciclistas batedores  do grupo Pedalada Cristã.  E com toda esta segurança, percorrerão um trajeto a partir da Rua da Cidadania do Boqueirão, até acessar o parque Náutico para visitar as diversas estações natalinas, desde os portais Iluminados, passando pela Casa do Papai Noel, árvores de Natal, Banda de Papais Noeis e as três fases da história da Natividade: A Anunciação, a Visita de Maria à sua prima Isabel e O Presépio de Natal. Todos interpretados por atores como uma presença viva do grande acontecimento. Depois retornarão até o ponto de origem na Rua da Cidadania do Boqueirão para a dispersão.

RUA DA CIDADANIA BOQUEIRÃO

AV. MAL. FLORIANO PEIXOTO, 8430