Vagas esgotadas Imagem

• Evento Gratuito
  • Inscrição

Por: Secretaria Municipal do Meio Ambiente

Desculpe, as vagas deste evento foram esgotadas :(

Descrição

O Cemitério Municipal São Francisco de Paula reúne entre seus muros inúmeras personalidades que fizeram parte da história da cidade. Conduzida pela pesquisadora Clarissa Grassi, a Visita Guiada Noturna objetiva explorar, sob a luz da lua cheia, a cidade dos mortos, partindo de um olhar focado nas trajetórias das pessoas ali sepultadas, permeando informações sobre arquitetura, geologia, simbologia e arte presentes nos túmulos do equipamento público mais antigo da cidade. Serão três possibilidades de passeio noturno, com três horas de duração cada.

Nessa edição de agosto, o evento contará com uma visita especial, no sábado dia 13, em que serão disponibilizados intérpretes de libras e audiodescrição para que deficientes auditivos e visuais possam participar da visita. O link para participantes com PCDs é exclusivo e consta na programação do Guia Com o título "Visita Guiada Noturna Acessível ao Cemitério Municipal"

Observação

CEMITÉRIO MUNICIPAL SÃO FRANCISCO DE PAULA