Imagem

• Presencial

Por: Fundação Cultural de Curitiba

Rubia Divino canta Elza Soares

A cantora Rubia Divino estará à frente de um show inédito em tributo à Elza Soares no Teatro do Paiol. Rubia é uma das artistas de Curitiba que mais tem se destacado no cenário nacional. O projeto conta com o apoio da assessoria de igualdade étnico racial de Curitiba, Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba.

A proposta do Show é dar início às celebrações do dia 25 de Julho que marca o dia da mulher latino-americana e caribenha, levando o público a uma jornada inesquecível juntamente com o legado musical de Elza Soares. Rubia Divino, conhecida por sua voz única e presença de palco envolvente, mescla à execução de músicas dos dois últimos álbuns icônicos de Elza, A Mulher do Fim do Mundo e Deus é Mulher, com algumas surpresas. Será uma noite repleta de energia, onde os sucessos atemporais da rainha da música brasileira ganharão vida de uma maneira única e cativante.

Observação

Teatro do Paiol