Imagem

Thaïs Morell - Quatro Cantos

  • Início: 28 de Jan de 2023, às 19:30
  • Fim: 28 de Jan de 2023, às 21:30

Local: TEATRO CLEON JACQUES

Endereço: R. MATEUS LEME, 4700 Ver no mapa
  • Evento Gratuito
  • Sem agendamento
  • Presencial

Por: Fundação Cultural de Curitiba

Descrição

A destacada cantora, compositora e multi-instrumentista Thaïs Morell apresenta seu novo show “Quatro Cantos”. Neste espetáculo ela veste mais uma vez a MPB com seu sedutor estilo e personalidade musical cosmopolitas e une seu característico som acústico aos beats e sons eletrônicos do talentoso músico, produtor e explorador sonoro Vinicius Nisi. O duo realiza uma performance potente, sofisticada, e com forte bagagem poética, apresentando composições do terceiro album da artista, “Quatro Cantos” (2023) e dos álbums anteriores “Amaralina” (2015) e “Cancioneira” (2012).

 

A 40ª Oficina de Música de Curitiba acontece de 25 de janeiro a 5 de fevereiro de 2023 e reune mais de 90 cursos ofertados, divididos nas áreas de Música Antiga, Erudita, MPB e Música e Tecnologia, que serão realizados na  Pontifícia Universidade Católica do Paraná – Campus Prado Velho.

 

Realização:

 

A 40ª Oficina de Música de Curitiba é uma realização do Instituto Curitiba de Arte e Cultura, Fundação Cultural de Curitiba, Prefeitura de Curitiba, Ministério da Cultura, com apoio master da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, e patrocínio da Volvo do Brasil Veículos e Copel Distribuição.

Também apoiam o evento: Camões - Centro Cultural Português, Embaixada de Portugal no Brasil, Centro Cultural Teatro Guaíra, Escola de Música e Belas Artes do Paraná – Campus Curitiba I da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), Família Farinha, Sistema Fiep/Sesi Cultura, Teatro Colón, Teatro Regina Casillo, Universidade Federal do Paraná – Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec).

Projeto realizado com o apoio do Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura (Profice) – Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura – Governo do Estado do Paraná.

 

 

Observação

Local

TEATRO CLEON JACQUES

R. MATEUS LEME, 4700

Eventos relacionados