Imagem

Visita ao ZOO de Curitiba (pedestres)

  • Início: 02 de Nov de 2021, às 09:00
  • Fim: 07 de Nov de 2021, às 15:30

Local: ZOOLÓGICO MUNICIPAL DE CURITIBA

Endereço: R. JOÃO MIQUELETTO, 1500 Ver no mapa
  • Evento Gratuito
  • Inscrição
  • Presencial

Por: Secretaria Municipal do Meio Ambiente

Faça seu login


Para adquirir o seu ingresso você precisa fazer o seu cadastro ou autenticação.

Descrição

Localizado no Parque Municipal Iguaçu, o Zoológico Municipal de Curitiba fica cerca de 20 km do centro, na zona sul da cidade e se constitui em um importante centro de lazer e conexão com a natureza por meio da contemplação. Além de local de manutenção, sob cuidados humanos, de animais impossibilitados de viverem livres na natureza, o Zoo contribui para a conservação da fauna, por oferecer condições de reprodução para animais nativos, e por servir de porto seguro para espécies de aves migratórias. Desenvolve ainda importantes trabalhos de educação ambiental e possibilita a realização de pesquisas visando a conservação da biodiversidade.

 

Visita ao Zoo de Curitiba:

 

O esquema de visitação, ainda com os cuidados de prevenção à disseminação da covid-19, ocorre por meio de agendamentos e reserva prévia de ingressos.

 

Endereço Rua João Miqueletto, 2458 - Alto Boqueirão.

 

De terça-feira a domingo, os passeios a pé ocorrem em dois turnos: das 9h00 às 11h30 e das 13h00 às 15h30, sendo disponibilizados 650 ingressos por turno. Crianças de até 2 anos não são contabilizadas. O parque é totalmente esvaziado entre cada uma das sessões. 

 

Eventualmente, ocorrerão etapas especiais para possibilitar visitas de carro (drive-thru).

 

O agendamento inicia no dia 29/10 às 20h. Colabore com o Programa Banco de Ração: Traga a sua doação, serão aceitas rações comerciais para cães e gatos, secas e úmidas, em embalagens originais fechadas.

 

Compareça no local indicado com até 15 minutos de antecedência. 

 

ATENÇÃO!

 

A visita ao Zoológico de Curitiba poderá ser alterada, de acordo com o Protocolo Sanitário em vigor, devido à pandemia pelo Novo Coronavírus.

Observação

Opções

  • Banheiro
  • Estacionamento

Local

ZOOLÓGICO MUNICIPAL DE CURITIBA

R. JOÃO MIQUELETTO, 1500

Tags

Zoo

Eventos relacionados