Visita orientada no Bosque Zaninelli

Endereço: R. VICTOR BENATO, 210 Ver no mapa

Por: Secretaria Municipal do Meio Ambiente

Faça seu login

Para adquirir o seu ingresso você precisa fazer o seu cadastro ou autenticação.

Objetivo: Proporcionar um contato direto com a natureza e formar pessoas, sejam curitibanos, excursionistas ou turistas, comprometidas com a sustentabilidade de Curitiba e do lugar onde vivem.

Recomendações:

• Traga água e lanche (preferencialmente saudável e com a menor quantidade possível de embalagens).
  • Não esqueça de levar capa de chuva, guarda-chuva, bloqueador solar e repelente de insetos.
  • Em caso de ventania, chuva ou calor intenso, por questões de segurança e saúde, o evento poderá ser interrompido ou cancelado.
  • Reúna-se no portão de entrada do Bosque Zaninelli, no acesso de pedestres. Haverá um educador ambiental aguardando o grupo no local indicado.
  • Use sapatos fechados para maior conforto e segurança.
  • Para filmagens ou sessões fotográficas, solicite autorização através do link: https://www.curitiba.pr.gov.br/servicos/autorizacao-de-filmagem-e-fotografia/924
  • Crianças podem participar, desde que acompanhadas por responsáveis.
  • Se houver previsão de chuva na data do evento, a visita será automaticamente cancelada.

Informações Adicionais:

• A visita está sujeita a um número mínimo de 10 pessoas inscritas até 24 horas antes do evento. Caso o número mínimo não seja alcançado, a visita será cancelada.
  • Você receberá um e-mail de confirmação 24 horas antes do evento. Se não puder comparecer, por favor, cancele sua inscrição para que outra pessoa possa participar.
  • A participação com animais de estimação não é permitida durante a visita orientada, apenas durante a visita livre.
  • Após o atendimento, os participantes poderão fazer a visita livre no Bosque Zaninelli até as 18h.

Escola Municipal de Sustentabilidade

R. VICTOR BENATO, 210