Visita guiada no Bosque Zaninelli

• Inscrição

Por: Secretaria Municipal do Meio Ambiente

Faça seu login

Para adquirir o seu ingresso você precisa fazer o seu cadastro ou autenticação.

Descrição

Em meio ao verde do Bosque Zaninelli, na principal edificação do espaço, se encontra a Escola Municipal de Sustentabilidade, vinculada ao Departamento de Educação Ambiental da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Os participantes serão levados a descobrir, de maneira agradável, ao ar livre, diversos aspectos e elementos da natureza da área verde que desconheciam; e valorizar, ainda mais, a sua conservação.

- Para mais informações e agendamentos de grupos (de no mínimo 10 pessoas e no máximo 45 pessoas), entrar em contato: (41) 3350-9918, E-mail: educacaoambientalsmma@curitiba.pr.gov.br

Objetivo:
Proporcionar o contato direto com a natureza e formar pessoas, sejam curitibanos ou turistas, comprometidas com a sustentabilidade de Curitiba e do lugar onde vivem.

Observação

jul