Viva o Sábado - Piscina - Clube da Gente Tatuquara

Endereço: R. EVELÁZIO AUGUSTO BLEY, 151 Ver no mapa

Por: Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude

Faça seu login

Para adquirir o seu ingresso você precisa fazer o seu cadastro ou autenticação.

🌟 VIVA O SÁBADO,CURITIBA! 🏊‍♂️🎾⚽️🏐

A PREFEITURA DE CURITIBA tem o prazer de anunciar que todos os equipamentos estão à sua disposição, completamente GRÁTIS! Isso mesmo, você ouviu bem! 💸🆓

Imagine desfrutar de um oásis de diversão sem pagar um centavo. As portas das nossas instalações estão abertas para a população aproveitar ao máximo as opções de lazer. Temos quadras esportivas de primeira qualidade, incluindo quadra de tênis 🎾, quadra poliesportiva ⚽️ e até mesmo uma cancha de areia para você brincar e se divertir 🏐.

E o melhor de tudo: essa oportunidade incrível está disponível TODOS os sábados à tarde! Estamos empenhados em promover a interação social, incentivar a prática de atividade física, proporcionar bem-estar e encorajar hábitos saudáveis em nossa comunidade. 🤝💪😊

Não perca essa chance única de se divertir e cuidar da sua saúde. Venha se juntar a nós e aproveite todos os benefícios que nossa estrutura gratuita tem a oferecer. 🎉🏋️‍♀️🌞

Traga seus amigos, sua família e seus vizinhos para desfrutar destes espaços. Aproveite a oportunidade e venha se divertir conosco! 🙌😃🎉

INSCRIÇÕES A PARTIR DE 12/12/2023 ÀS 10 HORAS.

Os  equipamentos da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude estarão abertos  para a população usufruir como opção de lazer.

São piscinas térmicas à disposição de forma gratuita aos sábados a tarde, promovendo interação social, prática de atividade física, bem-estar e adoção de hábitos saudáveis.

REGRAS IMPORTANTES:

-Para participação no "Viva o Sábado" é necessário ao cidadão que fez a sua incrição na data escolhida, e seus respectivos convidados "até 03 participantes" sejam incluídos no cadastro para a participação da atividade.

Ambiente aquático: algumas orientações

• O horário de utilização da piscina é entre 13h30 e 17h15;
  • Não é de responsabilidade da Prefeitura objetos pessoais esquecidos ou extraviados.
  • Os participantes deverão ingressar no ambiente aquático portando um documento com foto (físico ou digitalizado) e o comprovante de inscrição.
  • Somente pessoas inscritas poderão ingressar no ambiente aquático.
  • OBRIGATÓRIA a apresentação do atestado dermatológico para participar da atividade. A validade do atestado será de um ano, considerando a data de expedição, podendo ser feito por médido CRM ou enfermeiro COREN (ENTRE EM CONTATO COM SUA UNIDADE DE SAÚDE)Levar o atestado todas as vezes que participar.
  • Os menores de 18 anos de idade só poderão ingressar na água acompanhados de um adulto responsável.
  • É recomendável para o ingresso de crianças menores de 6 anos na piscina o uso de boia de braço ou similar.
  • A idade mínima para participação é de três anos completos.
  • O uso de touca de natação é obrigatório.
  • O uso de roupa de banho é obrigatório, como: maiôs, biquínis, sungas e bermudas apropriadas, até mesmo em crianças.
  • O uso de chinelo é recomendável para o ingresso no ambiente aquático.

Ficará PROIBIDO aos participantes:

• A utilização de bronzeador, protetor solar e outros cremes.
  • O ingresso na piscina com acessórios como brincos e correntes.
  • Correr pela área da piscina.
  • Utilizar os chuveiros nos banheiros.
  • A circulação em áreas não autorizadas.
  • O consumo de alimentos e bebidas alcoólicas.
  • Uso de equipamentos de som particular.
  • Uso de equipamentos como pranchas, colchoes de ar e coolers.
  • Uso de materiais de natação e hidroginástica armazenados em local específico e próximo às piscinas.
  • Saltos, entre eles, mortais de frente ou de costas.
  • Brincadeiras e comportamentos que ponham em risco a segurança, a integridade física e moral dos usuários.
  • A entrada de animais domésticos.

Caso a piscina não esteja em condições, a reserva para o sábado será cancelada e transferida para o sábado seguinte.

O participante declara que está em condições de saúde física e mental para a prática da atividade em questão, bem como as pessoas indicadas.

O participante declara que as informações são verdadeiras e que atentará para o devido seguimento das regras estipuladas.

Ao reservar seu ingresso você concorda em receber comunicados sobre o "Viva o Sábado" via e-mail, sms e whatsapp.

CLUBE DA GENTE TATUQUARA

R. EVELÁZIO AUGUSTO BLEY, 151