Workshop de Incentivos Fiscais “Impulsione as Inovações da sua empresa”

• Início: 13 de Jun de 2024, às 14:00
  • Fim: 13 de Jun de 2024, às 17:00

Local: Pinhão HUB

Endereço: Rua Engenheiros Rebouças, 1732 Ver no mapa

Por: Agência Curitiba de Desenvolvimento S/A

Junte-se a nós em um evento exclusivo e transformador, destinado a empresas de todos os setores que operam no regime de lucro real ou presumido. Explore as vastas oportunidades oferecidas pelos programas de incentivos fiscais municipais, enquanto navegamos pelo universo da inovação.

Neste encontro dinâmico, mergulhe em apresentações detalhadas sobre os requisitos de elegibilidade, processos de inscrição e nuances da redação de projetos. Seja inspirado por emocionantes estudos de caso que ilustram o poder transformador desses incentivos.

Além disso, desfrute de uma oportunidade única de interagir diretamente com empresas já beneficiadas, trocando experiências e insights valiosos. E não deixe de explorar as sinergias entre os programas municipais e federais, abrindo caminho para uma abordagem estratégica e abrangente.

Prepare-se para decolar em direção ao sucesso empresarial e à inovação, enquanto aproveita ao máximo os incentivos fiscais disponíveis. Reserve seu lugar agora e garanta sua posição na vanguarda da excelência empresarial!

INSCREVA-SE AQUI!

Programação:

14:00 - 15:00 - Apresentação do Programa Curitiba Tecnoparque; regras de entrada e avaliação de projetos
15:00 - 15:30 - Intervalo coffee-break
15:30 - 16:15 - Apresentação dos cases das empresas: Arlequim, Doctoralia, Imunova e Solvis; Mesa Redonda com ROIT e ACDI.
16:15 - 17:00 - Sinergia do Tecnoparque com as Leis Federais de Incentivo Fiscal

Palestrantes:

ACDI Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação - Cassius Busemeyer - Gestor de Incentivos Fiscais

ARLEQUIM - Paulo Mello - Diretor de Novos Negócios

DOCTORALIA - Francisco Tesseroli - Controlador