Workshop Talentos Inovadores

Local: Engenho da Inovação

Endereço: Rua Engenheiros Rebouças, 1732 Ver no mapa

Por: Agência Curitiba de Desenvolvimento S/A

Em um mundo em constante evolução, a inovação é essencial para impulsionar o progresso e superar os desafios. É por isso que convidamos você a participar do nosso Workshop de Priorização e Requisitos de Projetos Inovadores.

Durante o workshop, você terá a oportunidade de se envolver em uma série de atividades:

• Apresentação do programa Talento Inovação
  • Dinâmica de levantamento de problemas/desafios
  • Priorização de problemas/desafios
  • Definição de requisitos, etapas e perfil da equipe de projeto
  • Levantamento de indicadores para os resultados e impactos desejados

A Escola de Inovação de Curitiba tem como objetivo promover uma cultura de inovação e formar profissionais e empreendedores excelentes. Incentivamos ideias inovadoras e impulsionamos soluções sustentáveis para os desafios da cidade.

Em parceria com o Habitat Senai, também conhecido como HUB de Inovação do Sistema Fiep, visamos promover a Transformação Digital e o Empreendedorismo de Alto Impacto para aumentar a competitividade do setor industrial brasileiro.

Não perca. Inscreva-se agora!

Engenho da Inovação

Rua Engenheiros Rebouças, 1732