Imagem

Drive-thru Parque Náutico

  • Início: 01 de Dez de 2023, às 19:00
  • Fim: 23 de Dez de 2023, às 22:00

Local: Parque Náutico

Endereço: Avenida Marechal Floriano Peixoto, 0 Ver no mapa
  • Evento Gratuito
  • Sem agendamento
  • Drive thru

Por: Fundação Cultural de Curitiba

Descrição

🎄 DESCRIÇÃO DO EVENTO 🎄

O tradicional e maravilhoso drive-tru do Natal de Luz de Curitiba, onde os visitantes percorrem as diversas estações natalinas, desde os Portais Iluminados, passando pela Casa do Papai Noel, Árvores de Natal, Banda de Papais Noeis e as três fases da história da Natividade: A Anunciação, a Visita de Maria à sua prima Isabel e O Presépio de Natal. Todos interpretados por atores como uma presença viva do grande acontecimento.

Aberto a todos os modais: carro, moto e bicicleta. Não é necessário agendamento.

A visitação acontece de terças a domingos, das 19h até às 22 horas. Para ciclistas, o passeio está liberado nas terças-feiras, a partir das 21h. Nos demais dias só podem circular carros, motos e os ônibus da linha especial.

 

⚠️ INFORMAÇÕES IMPORTANTES ⚠️

Carros e motos podem circular juntos, desde que respeitem rigorosamente as regras de trânsito estabelecidas no circuito para garantir a segurança de todos os participantes. Para os ciclistas, medidas adicionais de segurança são o uso de capacetes e a presença de luzes dianteiras e traseiras nas bicicletas. Essas precauções visam garantir uma experiência agradável e segura.

Local

Parque Náutico

Avenida Marechal Floriano Peixoto, 0

Eventos relacionados