Feira Especial de Arte e Artesanato de Páscoa - Praça Santos Andrade

Endereço: PÇ. SANTOS ANDRADE, 41 Ver no mapa
  • Sem agendamento

Por: Instituto Municipal de Turismo

Com criatividade de sobra e uma grande diversidade de referências, a produção artesanal de Curitiba se revela através das mais variadas expressões.

A Feira Especial de Pácoa tem por finalidade a venda de produtos artesanais alusivos a Páscoa, chocolates, temas turísticos, culinária local, gastronomia e muito mais.

Durante 18 dias, as mais surpreendentes criações artesanais.

Com uma forte característica cultural e grande ligação com setor turístico, o artesanato se tornou, ao longo dos anos, um importante segmento da atividade econômica da cidade.

O Instituto Municipal de Turismo juntamente com a Prefeitura Municipal de Curitiba, tem como objetivo valorizar e difundir os saberes tradicionais, estimular o potencial de crescimento dos artesãos e artesãs, funcionando como importante elemento estruturador da Cadeia Produtiva do artesanato local.

• Pets
  • Praça de Alimentação