Lançamento das Obras do Restaurante Popular Tatuquara

Endereço: R. OLIVARDO KONOROSKI BUENO, 100 Ver no mapa
  • Sem agendamento

Por: Secretaria Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

A Regional Tatuquara vai ganhar um restaurante popular modelo, com autossuficiência energética, áreas para o plantio de hortaliças e projetado para não gerar resíduos, atendendo aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODS).

A previsão inicial é a de servir 500 refeições por dia. A nova unidade terá 580 m² de área construída em um terreno de 2.600m² anexo à Rua da Cidadania.

A proposta integra práticas modernas de segurança alimentar e nutricional com a promoção do acesso universal a uma alimentação segura e balanceada. Terá horta que inclui as hortaliças na pauta alimentar da comunidade e jardins de mel. Serão ofertados cursos de capacitação para a comunidade produzir pães, massas, entre outros produtos.

Administração Regional Tatuquara

R. OLIVARDO KONOROSKI BUENO, 100